sábado, 4 de maio de 2019

Assaltantes armados são presos pela PRF após cometerem o crime e empreenderem fuga


Na manhã do dia 02 de maio, após denúncia anônima à PRF (disque 191) de que dois homens armados em um veículo Ford/KA vermelho estavam assaltando os cidadãos em um ponto de ônibus na BR 324 na altura do bairro de Águas Claras do município de Salvador (BA).
Em decorrência da tentativa de abordagem policial, os criminosos empreenderam fuga e a equipe realizou o acompanhamento tático do veículo até que este acidentalmente colidiu com um ônibus que trafegava na via, momento em que os policiais realizaram a prisão em flagrante dos assaltantes.
Além de recuperar pertences das vítimas, a equipe identificou que o veículo utilizado possuía placa clonada e que a placa original tinha registro de roubo datado do último 23 de abril.
Ainda, a proprietária do veículo cuja a placa havia sido clonada foi contactada pelos agentes federais e informou que estava recebendo ligações de um indivíduo com a alegação de que seu veículo havia colidido com o dele e evadido, sendo verificado que o veículo roubado realmente tinha sinais de colisão recente. Tal situação pode eximir a proprietária de culpa, uma vez provado que o veículo que colidiu foi que utilizava por meio de fraude a placa clonada.
Os criminosos, um revólver calibre 32, três munições e os bens recuperados foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária para os devidos trâmites legais.

Fonte: Agência PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário