quinta-feira, 11 de abril de 2019

Veículo carregado com cerca de 270Kg de maconha se envolve em acidente na BR-364 em Rondonópolis/MT


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, por volta das 7h40 desta quinta (11), para atendimento a um acidente do tipo capotamento no km 113 da BR-364, em Rondonópolis. Poderia ser mais uma infeliz ocorrência de acidente com vítima se o veículo Fiat Uno não estivesse carregado com cerca de 270 quilos de substância análoga à maconha.
O acidente acabou se transformando também em ocorrência policial. A droga estava espalhada no interior do veículo, em tabletes, nos bancos, na mala, em fardos e embaladas em sacos plásticos. Com o capotamento, parte do ilícito espalhou-se na via. No total, os PRFs contabilizaram 269,8 quilos de substância análoga à maconha e cerca de 1,5 Kg de substância análoga a skunk – conhecido como a supermaconha.


O veículo era conduzido por um homem de 26 anos que se feriu e foi socorrido pela equipe de resgate da Rota do Oeste. De acordo com a concessionária, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis com fraturas na perna e ferimentos na cabeça. Suspeito do crime de tráfico de drogas, o jovem ficará na unidade hospitalar sob a custódia da Polícia Civil.
Veja o vídeo:

No momento do acidente, o veículo trazia afixadas placas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, porém ao vistoriarem os elementos identificadores do Uno, a equipe PRF descobriu trata-se de um automóvel com registro de roubo/furto. As placas originais são do município de Cuiabá, em Mato Grosso.

O veículo e todo entorpecente apreendido foram encaminhados para a Polícia Civil de Rondonópolis.


Veja o vídeo:
Fonte: Agência PRF


Nenhum comentário:

Postar um comentário