sexta-feira, 12 de abril de 2019

Polícia Civil de Jequié prende jovem que roubou mototaxista no Campo do América

Após ter ocorrido um Roubo de uma moto, na quarta-feira 11 de abril, à motocicleta da vítima foi abandonado em local ermo e recuperado logo em seguida pela Polícia Militar. 
Depois do ocorrido rapidamente entrou em ação a equipe da Delegacia Regional de Furtos e Roubos, que entrevistou a vítima em busca de maiores informações. 
O mototaxista relatou ter feito uma corrida para o bairro Campo do América, (proximidades da ponte do Tiro de  Guerra), e ao chegar no destino um segundo indivíduo anunciou o assalto, sendo a motocicleta subtraída e os elementos fugiram do local. Segundo a vítima, um dos autores deixou cair a cópia da carteira de identidade.
A equipe da DRFR, em ação conseguiu localizar a pessoa de LEANDRO PEREIRA SANTOS, e após buscas realizadas dentro da residência, encontrou também pertences que levaram à identificação do coautor do crime, o qual não foi imediatamente encontrado. 
Leandro foi conduzido para delegacia, e autuado em flagrante por Roubo Qualificado após imediato reconhecimento da vítima.


Fonte: ASCOM DRFR JEQUIÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário