segunda-feira, 8 de abril de 2019

Ipiaú: Homem preso por maus tratos de animais e desobediência

VEJA O VÍDEO:


Na manhã desta segunda-feira (08/04/2019), a Polícia Civil de Ipiaú foi procurada por uma pessoa, interessada em comunicar o crime de maus tratos de animais, que vinha ocorrendo de forma reiterada em uma residência localizada na Av: Benedito Lessa, Centro de Ipiaú. Segundo informações, comprovada por vídeos gravados pela vizinhança, um homem, corriqueiramente, vinha agredindo cachorros e mau tratando os animais, inclusive animais já teriam morrido em virtude das agressões. 

Realizado diligência ao local, foi logo identificado o proprietário e visualizado diversos animais no interior da residência. Ao ser solicitado pela Polícia Civil que o mesmo saísse para atender aos policiais, o homem pegou um facão e quis resistir à abordagem, momento em que foi neutralizado e encaminhado para a Delegacia Territorial de Ipiaú. A pessoa de Antônio Mendes da Silva vai responder pelo crime de maus-tratos de animais e Desobediência. No local ficou comprovado o crime. 

Foram resgatados e levados para a Delegacia Territorial de Ipiaú 09 (nove) filhotes, uma cadela e um cão. A Polícia Civil solicita que pessoas da vizinhança possam comparecer à delegacia territorial de Ipiaú para prestar seus testemunhos sobre tal caso.



DT/Ipiaú 
DPC Rodrigo Fernando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário