quinta-feira, 21 de março de 2019

PRF prende receptador, recupera veículo roubado e apreende arma e munições em Itabuna (BA)

No início da noite de ontem (19), Policiais Rodoviários Federais recuperaram, no sul do estado, um veículo roubado em Salvador (BA). A ação foi registrada por volta das 18h, no KM 511 da BR 101, trecho do município baiano de Itabuna.

Durante a fiscalização do veículo, os policiais localizaram um revolver cal. 38 municiado com sete cartuchos. Além disso, ao analisar os elementos identificadores do automóvel, os agentes constataram que as placas utilizadas eram “clonadas” de um veículo com características semelhantes, com o intuito de burlar a fiscalização, tendo em vista que as placas originais do automóvel possuíam registro de roubo, datado do mês novembro de 2018 na Capital baiana. Ainda, com o condutor, a equipe de policiais encontrou ainda um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de inautenticidade.
O homem de 25 anos foi detido em flagrante e apresentado à autoridade de polícia judiciaria local e poderá responder pelos crimes de uso de documento falso, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário