segunda-feira, 18 de março de 2019

CAIXA DE SOM DE PAREDÃO MATA MENINA DE 7 ANOS

A pequena Damile Vitória dos Santos Veiga, 7 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (18), depois de ficar ferida ao ser atingida por uma caixa de som durante a realização de uma festa conhecida como 'paredão' no bairro da Engomadeira. De acordo com informações da ocorrência policial, a criança estava na festa e, por volta das 20h40 de domingo (17), a caixa de som com amplificadores, que ficava presa a um carro, despencou sobre o seu corpo. 
O veículo estava estacionado na Rua Nova Bahia. Após o acidente, a garota foi socorrida pela própria mãe, identificada como Érica Bispo dos Santos, para a emergência do Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula. De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência do Posto da Polícia Civil da unidade de saúde, a criança chegou desacordada, dando entrada na emergência e, posteriormente, foi transferida para a ala cirúrgica. 
Ainda de acordo com informações registradas no boletim, a equipe médica constatou a morte da paciente por volta das 0h20 desta segunda-feira. Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 23ª Companhia Independente da PM (CIPM/Tancredo Neves) realizavam rondas na noite de domingo no bairro da Engomadeira e foram informados de que uma criança havia sido atingida de forma acidental por uma caixa de som no Largo do bairro, durante uma festa. Segundo a Corporação, ela foi socorrida por populares para a unidade de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário