quinta-feira, 28 de março de 2019

Bahia: VEREADOR DE SALVADOR NA MIRA DA PF EM OPERAÇÃO DE COMBATE A PEDOFILIA


O vereador de Salvador Toinho Carolino (Podemos) foi alvo de uma operação contra pedofilia na manhã desta quinta-feira (17). A operação Luz da Infância 2 foi deflagrada pelas polícias Federal e Civil e tem como objetivo o combate aos crimes de pedofilia na Bahia.

Os agentes foram à casa do edil, localizada no bairro do Imbuí, mas ele não foi encontrado no local. Em nota enviada para a imprensa, o vereador disse que foi surpreendido pelo envolvimento do seu nome com a denúncia e ficou 'chocado' quando sobre da notícia e desconhece o local onde foi realizada a diligência.

Operação Luz da Infância 2
Cinco pessoas já foram presas em flagrante durante a operação integrada Luz na Infância 2, ação de combate à pedofilia deflagrada pelas polícias Federal e Civil.  Dezoito mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros de Vila Laura, Imbuí, São Marcos, Pau Miúdo, Canabrava, Pituba, Tancredo Neves, Ondina, Paripe, Liberdade, Nova Brasília de Itapuã, Castelo Branco, Pernambués, Plataforma, Boca do Rio, Barbalho, Fazenda Grande IV e Brotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário