terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

POLÍCIA CIVIL DE JEQUIÉ AGE RÁPIDO E PRENDE RECEPTADOR DO ROUBO DA MASTER CELL

No dia de ontem, 11/02/2019, por volta do meio dia, elemento então desconhecido munido de arma de fogo executou crime de roubo qualificado contra a empresa Master Cell, situada no Centro de Jequié, de onde foram subtraídos onze aparelhos de telefones celulares tipo smartphone, resultando em significativo prejuízo aos proprietários da Empresa.

REVEJA A MATÉRIA: LADRÃO ROUBA APARELHOS CELULARES DA MASTER CELL NO CENTRO DE JEQUIÉ

A Polícia Civil de Jequié, através da DRFR e 9ª COORPIN, buscou informações da autoria do crime e destinação dos objetos roubados, coletando dados que indicaram a localização do brasileiro LUIS EDUARDO OLIVEIRA SANTOS, a quem foi destinado o produto do delito. Nesta manhã, policiais da DRFR e da 9ª COORPIN, diligenciaram e prenderam o mencionado cidadão em poder de (08) dos aparelhos subtraídos, o qual confirmou a sua participação no crime como responsável por guardar e dar encaminhamento posterior aos objetos.
As investigações atingiram os demais envolvidos no crime, os quais serão responsabilizados em seguida, visto às respectivas identificações e participações no desenvolvimento da ação delituosa.
Apresentado ao Plantão da DT, LUIS EDUARDO OLIVEIRA SANTOS foi devidamente autuado em flagrante delito.
Polícia Civil, a serviço da Sociedade.
Fonte: DRFR / Jequié

Um comentário: