quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

MORREU EM ILHÉUS CORUJITO SUSPEITO DE ATUAR EM JEQUIÉ

O líder de uma organização criminosa, desarticulada na semana passada, após uma tentativa de roubo a carro forte no bairro de Fazenda Grande, em Salvador, foi localizado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, na tarde de terça-feira 5 de fevereiro. Ulisses Rubens Almeida Silva, 34 anos, tentou se escondeu no município de Ilhéus.
Ele era um dos líderes do tráfico de drogas da região da Cidade Baixa de Salvador, onde tinha forte atuação nos bairros do Uruguai, Massaranduba, Praia do Canta Galo e Ribeira. A suspeita é que ele era o braço direito do traficante PJ, que está sendo procurado. Corujito também é suspeito de atuar em Jequié, cidade que foi preso em 2015, acusado de ser o mandante de assalto a uma joalheria.
Depois do último caso ele fugiu para a cidade de Ilhéus. Uma denúncia anônima guiou os militares da Cipe Cacaueira até um local usado pelo criminoso. Ele foi cercado e atirou durante fuga por um matagal. Ulisses acabou ferido, chegou a ser socorrido para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm (uso restrito), carregador, munições e um documento de identidade falso.
Maria Clara Santos Silva Xavier, esposa do criminoso, também estava no local, mas não revidou e terminou presa. Com ela foram apreendidos 2 kg de maconha em tabletes e um veículo modelo Sportage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário