sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

19º BATALHÃO E SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE JITAÚNA EM PROL DA CONSCIENTIZAÇÃO DOS JOVENS E ADOLESCENTES PARA OS MALEFÍCIOS DAS DROGAS VIOLÊNCIA E CRIMINALIDADE


Na manhã dessa sexta-feira o comandante da 4 Cia/PM, Cap PM Joabas, juntamente com a equipe do PROERD, Coordenada pela Sub Tenente PM Isnéia, se reuniram com a Secretária de Educação de Jitaúna, Daiana Ramos, com o intuito de implantar o projeto no município.
Durante a reunião todos demonstraram interesse de se unirem em prol da conscientização dos jovens e adolescentes jitaunenses para os malefícios das drogas, violência e criminalidade.
Além da aplicação do PROERD, que acontecerá  no segundo semestre, será desenvolvido um ciclo de palestras nas escolas da rede municipal, durante o primeiro semestre, preparando os alunos para receberem o projeto com conhecimento antecipado. 
Essa parceria afirma a ideia de que Polícia, Educação e Comunidade precisam estar de mãos dadas para o combate ao crime e a manutenção da ordem pública e da segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário