segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

POLÍCIA MILITAR DE JEQUIÉ PRENDE ASSALTANTE DO MERCADO LAÇO DE OURO

DE CAMISA VERMELHA"ÍNDIO" , SEM CAMISA CLEISON


Ontem as 21:30, domingo dia 06 de janeiro, o Grupamento de Motociclistas da CETO, recebeu uma denúncia anônima e os policiais seguiram para um endereço informado, na Travessa Maria Sá, 54, Jequiezinho, na cidade de Jequié. Na residência contaram a situação para um senhor que é tio de índio e o mesmo permitiu a entrada na casa para que eles conversassem com o sobrinho que estava em um quarto.
Índio que estava descansando em seu quarto, pensando que a "deusa da impunidade" já tinha livrado a sua cara, ficou civilizado e contou toda a história. Falou que participou do ASSALTO NO MERCADO LAÇO DE OURO EM JEQUIÉ , junto com Netinho, (que não é o cantor), mas outro ladrão colega de Índio, que também mostrou uma cômoda onde estava guardada a arma utilizada assalto, um revólver 32 inox com 5 cartuchos. Em continuidade às buscas no quarto, foi encontrada uma pequena  quantidade de maconha no interior do guarda-roupas de Cleisson (primo do "indio"), e em seu celular conversas onde ele negocia a venda de maconha a algumas pessoas.
Índio (Alan Lopes da Silva), 19 anos, e Cleison Santos Pereira, 18 anos, foram conduzidos é apresentados na Delegacia de Jequié.
Com certeza vão ser indiciados por:
Posse Ilegal de arma de fogo e Posse de entorpecente e assalto.

LINK RELACIONADO: ASSALTO NO MERCADO LAÇO DE OURO EM JEQUIÉ

2 comentários: