terça-feira, 8 de janeiro de 2019

CRIANÇA DE MANOEL VITORINO PERDIDA EM MINAS GERAIS



Um garoto de 13 anos de idade, foi parar na cidade de Ipatinga, estado de Minas Gerais, a 738 km da sua cidade Natal Manoel Vitorino, Bahia.
O garoto estava perambulando pelo centro da cidade e dizia ter muita saudades da mãe, magro e com saúde frágil, o garoto encontrou verdadeiros anjos que resolveram tentar achar a família do garoto.
Marina Cristyna passou a oferecer comida, banho e procurou o Conselho Tutelar da cidade, que já passou o caso para o juiz responsável.
Os parentes já foram encontrados, na cidade de Manoel Vitorino, que fica a 40 km de Jequié, mas o Concelho Tutelar só quer liberar a criança com a presença de um responsável, da família.   
Até a data de hoje o garoto ainda encontra-se na cidade de Ipatinga, chegou a conversar com a tia por telefone e segundo foi apurado pelo portaljequie.com, o garoto aparenta muita revolta e saudades dos parentes, ficando deprimido e chorando.

O jornalista Levy Barros do Portal Catingal foi o primeiro na região a ser procurado e a divulgar a a notícia da busca pelos parentes.
Nós portaljequie.com continuaremos a acompanhar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário