terça-feira, 1 de janeiro de 2019

ASSASSINADA NA NOITE DE RÉVEILLON EM JEQUIÉ


Primeiro homicídio do ano de 2019 em Jequié. Nesta madrugada de virada de ano, 1º de janeiro 2019, por volta das 1 hora da manhã, Edneia Silva Santos, de 31 anos, foi morta por arma de fogo.
Edneia, estava comemorando a passagem de ano em um bar próximo a sua residência, no Conjunto Habitacional Mandacaru I, bairro Mandacaru, cidade de Jequié, com amigos e vizinhos, quando se aproximou um homem e sacou uma pistola atirando em outro homem que estava acompanhado de Edneia, mas o assassino errou o tiro e acertou a mulher, que veio a óbito no local.
Mesmo com grande rapidez que os policias do 19º Batalhão chegaram ao local, o assassino conseguiu fugir a pé, com paradeiro ignorado.





ATUALIZADO, 12H36:

Edneia deixou três filhos todos menores de 10 anos. Segundo relato de um familiar, ela havia sido detida logo depois do Natal e levada para prestar depoimento por está em sua garagem uma motocicleta com restrições. As pessoas próximas e familiares da vítima estão muito revoltados com o atual namorado dela, e eles acreditam que a paixão cega por esse homem levou a esse fim trágico.

3 comentários: